Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2015

MANTA SQUARES COM SUA NOVA DONA UMA SENHORINHA SUPER CHARMOSA...



 
Gente muito feliz.....
A foto da Sra Ellinor que sua filha enviou,
com
a manta nova (que eu fiz...!!!!)
me en can tou... ela toda charmosa e faceira...linda!!
 
Interessante que quando comecei a fazer a manta e postar as fotos,
a D Ellinor curtia muito, deixava recados dizendo "Linda" e
eu toda prosa... pois afinal era a mantinha dela....
 
Imagina quando ela recebesse e soubesse....rssss
 
Quando fui procurada,  pela Maria Luiza (filha),
para esse momento presente surpresa, adorei... e comecei a fazer rapidamente
pois nosso inverno estava na porta.... muitas noites fazendo quadrados e mais
quadrados, para após passar para a fase da união.
 
Ufaaa, fui juntando e o composê foi se formando, me encantando e a manta
crescendo, friozinho chegando, e eu me aproveitando do quentinho nas
pernas, rssss... delicia!!!
 
Enfim, o momento do desapego, porque não sei se acontece com voces...
mas dá vontade de ficar, ai...ai...ai...
 
Mas a D Ellinor merece, bora tratar a entrega.
 
Foi meio na correria, eu estava almoçando, o motoboy chegou,
colegas me ligaram do escritório e lá foi a mantinha.
 
D Ellinor espero que a senhora aproveite muito ...muito,
e fique sempre aconchegada e quentinha com ela.
 
Bem, acho que já falei bastante....
 
Mas quando as coisas são feitas assim com Amor, transborda de dentro
para fora....
 
Beijos e bora ir pra proxima encomenda....
não paro.... rsss
 
beijos no coração de todas!!!
 
Sandra
 

8 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que lindas!! Manta e a dona dela.

Parabéns pelo trabalho!

Bjs e um ótimo final de semana!

Adelaide Holtmann disse...

Adoreiiii!!! A manta é linda, a dona Ellinor também! Parabéns pelas peças lindas que sempre faz!

Silvia Gramani disse...

Arrasou!!!! Com certeza a D Ellinor amou ♥ e como nao amar um trabalho tao lindo? Sem mencionar na quantidade de fios que ficam para arrematar...
Um trabalho que vale a pena!
Bjs

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi querida,

Estava acompanhando pelo face e hoje fiz questão de ver essa maravilha de perto, não curto mto blusas com esses "quadradinhos " mais como manta ficou maravilhosa, parabéns pela dedicação, amor, carinho e pela perseverança, marcas que se destacam em seu trabalho que acompanhofaz tempo, eu não tenho paciência de fazer nada q demore mais q o tempo de um cachecol rs rs rs mais admiro muitíssimo quem se dedica 100 % à arte e faz muitos pontos virarem obra de arte e é assim que vejo o seu trabalho. Abraço a dona Ellinor pela gracinha que é e pelo privilégio de ter um lindo trabalho como este !

Parabéns por mais uma vez estar entre as Tops Da Semana !


♥ Beijo e boa tarde ♥

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro.com.br

Elaine Carlini disse...

Parabéns ficou linda, e dona Ellinor que charme.Tenha uma ótima semana. Bjos

Sidney disse...

Adorei, super bonita, parabéns, bjs

Thelma Salles Artesanatos disse...

Olá, vim conhecer seu blog e convidá-la para conhecer o meu blog de artesanatos se gostar me siga também.
Bjs
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

LUANA CROCHE disse...

ESSA MANTA É REALMENTE LINDA PARABÉNS, QUE DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS SEU TALENTO...
FAZ UMA VIZITA http://luanaartdefazerart.blogspot.com.br/