Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VOLTEIIIIIII......

Ola meus  amores....

Feliz 2013!!!!!  Minhas férias foram ótimas, fui para o RJ na casa de uma amigona do coração e a família me recepcionou com muito carinho e amor.... aproveitei muito, amo praia, descansei, passeei, me desliguei da rotina e curti muito...

Bem quando cheguei meu micro deu pau!!!! desespero total, o técnico levou e tirou férias pode!!!
Nossa ai que eu vi como a gente não vive mais sem micro, note, internet, eu parecia uma barata tonta, não sabia o que fazer.  Ai plim!! idéia vou começar a ver preços de notebook, ve daqui, bisbilhota ali e finalmente hoje resolvi comprar meu note!!!!! VivA, parabens!!!! cá estou eu logada novamente, ufaa que alivio, pois no escritório é tudo vetado, celular é aquilo um pouco bitolado..... bem agora voltei a respirar novamente.....
Espero que não tenham esquecido de mim, e vamos novamente as parcerias diarias...

Bjos e já estava com saudades de todas voces e do meu cantinho.

Um beijo em cada uma que me segue, e que me visita....

Sandra

3 comentários:

Tuca disse...

Sandra, seja benvinda, e um Feliz 2013 para voce também. Eu notei que voce estava sumida, mas férias sempre é bom. Vamos novamente para as nossas linhas. Bjs.
Tuca.

Rosangela Oliva disse...

Seja bem-vinda à blogosfera, Sandra!
Senti sua falta de verdade. Só falta a Celeste voltar também, né? rsrs
Tenha um lindo fim de semana!
Beijos!!

Gislaine Soares disse...

Lindo seu trabalho, amei super estiloso , que Deus te abençoe mais e mais , otima semana.beijinhos