Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FERIASSSSSSS......YUPIIIII


Minhas amigas, quero agradecer o carinho, companhia, e dizer que estou saindo de férias
yupiiiiii.... finalmente chegou!!!!  Vou Viajar, me divertir, descansar, fugir da rotina... e 
lógico eu Voltarei!!!!! rsss

Quero desejar a cada uma um 
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES!!!!

Saúde, Paz, Alegria, Felicidade, Familia.... sim tudo isso faz parte da Felicidade que temos dentro de
cada uma de nós.... então vamos cultivar tudo isso e regar a cada dia como se fosse a coisa mais preciosa
desse mundo!!!!!  e realmente é!!!!

Beijos em cada uma que passar aqui pelo meu cantinho e muito Obrigado por ser minha amiga e me seguir...
e principalmente acreditar em mim!!!!!

Beijos.... até ano que vem!!!! mas eu volto ok????

4 comentários:

Celeste disse...

Olà Sandra,
passando para lhe agradecer sua amizade,e desejar que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade.
Bjs.Celeste

Rosangela Oliva disse...

Mas é claro que você volta! E trazendo belas fotos com certeza, rsrs!
Sandrinha, espero que você tenha um reveillon daqueles, com muita gargalhanda, tranquilidade... E que você volte em 2013 com muita inspiração, criatividade e talento para "recriar" mais ainda, viu?
Beijos, lindona!!

TUKA FONTES disse...

FADA, BOAS FÉRIAS E UM EXCELENTE 2013.
MUNDIXERUS DA
TUKA

areiasdejade disse...

Agradeço, atrasada, mas agradeço de coração e lhe desejo o mesmo.
Curta sim suas férias que são bem merecidas!
Bjs
Nely