Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TUNICA EM CROCHET NUDE

Essa é a Cris minha colega de trabalho e cliente
e que gentilmente posou com a tunica que fiz...

Amei Cris obrigaduuuu!!!


huhuhuhu chegou minha TILDA!!!

CONVERSANDO COM A VERA QUE TEM O BLOG
http://chitadesfiada.blogspot.com.br/
e faz peças lindissimas, xonei nessa boneca....
conversa vai, conversa vem....
fizemos uma troca!!!! uebaaaaa!!!

Ela me enviaria uma Tilda e eu faria uma tunica...
bem a parte dela (promessa) já cumpriu....

Agora falta a minha parte, mas já estou providenciando...
Amei Vera ela é linda e há tempos eu namorava uma dessas...




cheia de novidades...
Ganhei essa bolsa de uma vizinha que faz trabalhos lindos
em patchwork.... ela disse que é antecipado pelo meu niver em novembro!!!!

huhuhu, amo presentes e melhor ainda feito pelas pessoas....

obrigaduuuu !!!!



4 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Fiquei encantada com essa túnica!
Como é bom ver o resultado assim.
Parabéns Sandra pelo belo trabalho.
Beijos, Carla

Vera Madalena disse...

Olá Sandra! Que bom ver uma garota feliz com sua nova boneca. E ela me parece estar bem a vontade! Assim é a vida feita de pequenas alegrias, amigos, presentes, gentilezas, um gesto de carinho...Um abraço amiga e fique com Deus.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Sandra queridaaa ficou linda a túnica.. eu sou super suspeita porque amo seu trabalho.. ahh e a sua Tilda é fofa.. parabens pela troquinha.. menina... o colar colorido.. faz ai.. fica lindo de viver!!! bjo grande.

areiasdejade disse...

Quanta coisa linda! A túnica ficou maravilhosa; a bolsa e a Tilda são lindas!
Bjs
Nely