Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

BLUSA VERMELHA, MARAVILHOSA

ESPERO QUE TENHAM TIDO UM ÓTIMO FERIADO!

TROUXE ESSA LINDEZA PARA AQUECIMENTO DAS AGULHAS
PARA O VERÃO QUE SERÁ MUITO COLORIDO...

BJOS


Minhas amigas....

não tenho o gráfico dessa lindeza...
mas fiz uma seleção de alguns gráficos...
quem sabe alguem se anima em fazer essa
linda blusa, eu ainda não posso pois estou com algumas encomendas
e não posso parar agora, mas juro... o coração balança
para fazer ela para o verão!!! 








7 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Sandra, que coisa linda!
Eu quero o gráfico, please.
Maravilhosa esse modelo.
Beijos e uma ótima semana.
Carla

areiasdejade disse...

Como ela veste bem; é um modelito que cai bem em qualquer biotipo! Acho que vou me animar a tecer...será? Parabens por mais esta jóia!
Bjs
Nely

Anônimo disse...

BONJOUR ELLE EST VRAIMENT JOLIE DOMMAGE QUE IL N Y A PAS DE SHEMAS BONNE FIN DE SEMAINE PRUNELLE

Vera "entrelinhas" disse...

Realmente maravilhosa a blusa, Sandra,,,amei...

Beijinhos e uma boa semana pra ti,
Vera

Anônimo disse...

oi voce tem o grafico da blusa

Tânia disse...

Olá, Sandra! Quanto tempo não!

Espero, sinceramente, que as coisas de saúde da família retomem seus lugares, pois estou precisando voltar ao que gosto, aos crochês.

Amiga, também estou aqui pra agradecer a sua visita e carinho ao meu cantinho. Amei!

E aproveitar para convidá-la a conhecer o meu novo blog. Espero que goste. Um enorme beijo pra vc.

http://teardesonhos-vendas.blogspot.com.br/ - NOVO BLOG

Sandra disse...

amores, obrigada pelas visitas e não achei o grafico dessa blusa, sorry bjos