Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

SAIA PRETA SQUARES REDONDOS

Finalmente terminada a saia preta da Leo...
Nunca havia feito nada com squares redondos, confesso que
no inicio achei que não fosse conseguir, mas consegui vencer
este obstaculo e saiu.... vamos ver se a Leo vai gostar.
Fiz uma alteração na cintura, pois o original é diferente e
fiz com meio ponto alto e para finalizar coloquei um cinto
que acho ficou interessante.



Quero agradecer ao Grupo Trama Magica do Facebook que
me ajudaram bastante, para conseguir os gráficos.
Obrigada amigas, voces são Dez...mil!

bjos e deixem seus comentários....



8 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Menina que saia mais linda!!!!
Chique demais! A Leo é claro vai amar! Parabéns pela persistência!
Beijos,
Carla.

mustrica disse...

Hello! So, so pretty! Hugs, Irena

Krupp &Bauer - Häkel und Strickmoden disse...

Oi Sandra, que legal que vc tenha me visitado nos outros blogues, e faco de suas palavras minhas, pois o que sentes é recíproco, adoro seu blog, suas pecas, e seu jeitinho! Volte sempre, as portas estao abertas! Amo essa saia que postou. Boa semana!
Carinho
Fri

Celeste disse...

Olà Sandra,
jà à muito tempo que ando com esta saia debaixo de olho, agora olhando para a sua que ficou linda dà vontade.
Bjs.Celeste

areiasdejade disse...

Parabens, mais uma etapa vencida, se você conseguiu, muitas poderão tambem! Ficou maravilhoso!
Bjs
Nely

Fê Dutra disse...

Parabéns Sandra a sainha ficou LINDA!
Um beijo

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Sandra fadinha, ficou linda a saia.. é mesmo, concordo com vc, trabalhar comsquares redondos não é fácil. A Leo deve ter amado. Bjão.

Tânia disse...

Oi, Sandra! Eu de novo!
Há tempos que namoro essa saia. E agora, passeando pelo seu jardim, a encontro com o gráfico. Minha filha vai gostar.
Grande beijo pra você e obrigada por dividir a ideia com a gente.