Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

XALE / CACHECOL VERMELHO PEQUENO PAP A PEDIDOS.....






a pedidos: iniciei o cachecol por uma das pontas, esta logo acima 55 corr subi com 3 corr, pula 3 pontos e
no 4º ponto voce fará 2 PA, 1 corr, 2PA no mesmo ponto de base, agora pule 5 corr de base e faça
novamente 2 PA, 1 corr, 2 PA pule 5 corr e faça 9 motivos de leques, quando chegar no final pule as 3
ultimas corr e faça 1 ponto alto.  Fiz em torno de 57 carreiras mas fica a critério se quiser mais longo ou mais curto.

Após fará 3 carr de corr como mostra o gráfico e na ultima fiz 5 corr e 1 PA no arco da corr da carr anterior.

Agora vamos começar a parte central inicie com 4 corr e faça 3 PA em cada arco intercalados com 1 corr
quando chegar no final da carreira vc terá que fazer 25 corr para o aumento da parte central.
Acho que pelo gráfico dá para entender a parte central, voce vai medindo o tamanho em voce, eu fiz
até o tamanho que a parte central fechasse na frente, infelizmente não contei quantas carreiras fiz
nesta parte, pois fiz correndo, sorry...

Agora temos que partir para a outra ponta do cachecol, então eu caminhei com ponto baixissimo
até chegar o tamanho desejado dos 9 motivos de leques e faça mais 57 carreiras conforme informado acima.

Quando cheguei no final ja comecei o motivo do abacaxi que também dá para fazer olhando o gráf que está
bem simples e arrematei.

Fui para a outra ponta do cachecol e fiz da mesma forma o motivo de abacaxi e arrematei.
Não consegui fazer no motivo central os abacaxis, vamos ver se quando a cliente retornar ela
vai querer mas, sem complicação também.

Bem espero ter ajudado um pouco a esclarecer o gráfico acima.

Bjos
Sandra .... 

13 comentários:

Anônimo disse...

Sandra voçê é um anjo!!!
obrigada amiga por tomar o trabalho de fazer o pap.-

beijo do Uruguay

Anônimo disse...

Sandra vôçe é um anjo brigada por fazer o trabalho do pap
beijo

Criando Artes Carla disse...

Sandra, agora posso fazê-lo também!
Obrigada pelo pap tão bem explicadinho!
Beijos,
Carla.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Sandra!

Que bom que gostou da minha idéia...
Podemos sim colocar uma manguinha que também ficará ótimo. Agora na parte de baixo, como fiz curtinha, deixei soltinha. Se quisermos um pouco mais comprida, poderemos afunilar, que ficará perfeito.

Quanto ao cachecol, eu amei. Parabéns pelos trabalhos!

Bjs!

Cacá disse...

Lindo!

Vu enviar para mamys, ela deve conseguir fazer rsrsr

Bjo

Ivelise Barssotti disse...

Sandra ficou muito bom!Obrigada pela postagem..:-))))

Ana Maria Oliveira disse...

Ficou lindo,obrigada pelo pap.
Abraços

Rose disse...

Oi Sandra
Parabéns pelo lindo trabalho arrasou!
Gostaria de convidar para que visite o Blog:Ostra da Poesia leia e se gostar dê o seu voto em minha poesia, que está concorrendo ao Pena de Ouro.
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
Poesia:Pensamentos
Roseli Rosa
Se for votar, lembre de deixar o link do seu blog, o nome da poesia e o meu nome.
Dias para votar 16 e 17 de Março.
Deixo meu agradecimento.
Beijo carinhoso no seu coração.
Rose

Lindalva disse...

maravilha de blog... Olá. Sou a Lindalva da Ilha e moderadora do Ostra da Poesia. Vim firmar que o teu voto 6º Pena de Ouro foi computado com sucesso. beijos perfumados

Rosangela Oliva disse...

Olá, Sandra!
Sei do seu "dia-dia corridinho", mas está fazendo uma falta danada os seus comentários no meu bloguito, viu?
Um lindo fim de semana pra você!
Beijos!!!

fotolabida maria disse...

ΠΑΝΕΜΟΡΦΟ!!!!!ΤΕΛΕΙΟ!!!ΜΠΡΑΒΟ!!
ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!ΦΙΛΙΑ!!!

Rose disse...

Olá Sandra
Obrigada pelo carinho e por seu voto valioso.
Desejo-lhe um ótimo final de semana.
Bjs

Jhully Mello disse...

Nossa...toda vez que entro aqui encontro mais e mais inspirações...amiga seu blog é demais...Muitoooo obrigada pela atenção e carinho com o PAP...esclareceu muito pra mim...daqui a pouco termino o meu. E já pretendo começar a fazer uma bata Le Lis para mim...rsrsrsr

Tem peças novas la no blog...passa lá...

Bjs