Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BLUSA MANDALA E VESTIDOS LINDOS....

Oiiii, já estava com saudades de postar,
ando trabalhando tanto que quando chego em casa
estou tão cansada que nem me animo a vir no computador.
Mas hoje vim presentea-las com esta blusa linda e
os vestidos abaixo, o que não coloquei gráfico é porque
não tenho, somente pela lindeza das peças achei que
vale a pena postar.

Espero que gostem!!! bjos




vejam esse vestido de um desfile recente
e vejam abaixo o vestido que fiz para a Leo...
é muito parecido...
Fiquei toda boba!!!!! heheheheh







11 comentários:

Valeria Allão disse...

Olá Sandra, td bom ?
Belíssimas postagens. O vestido preto que vc fez superou o apresentado no desfile. Realmente vc é uma FADA !!!!

Bjs
Valeria Allão

❀∂αιαηє●•ツ disse...

Oi Sandra!
Motivos não faltam para ficar boba, se esbalde, você merece!
bjs!!!

Jhully Mello disse...

Olá. Desculpe a demora em responder. Primeiro creio que ainda não fostes ver o presente que tem pra você la no meu cantinho. Dá uma passadinha lá pra pega-lo. E sim, tenho outro e-mail: jhully.fmello@hotmail.com

Estou esperando a visita e o e-mail.

Bjs

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

oi amiga obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!! eu mudei a barra pq eu amo este bico e achei que iria ficar legal, menina quanta coisa linda aqui, de endoidar....rss
Uma linda tarde a vc

bjão
Cássia

Eli disse...

Hola Sandra cuantos vestidos lindos, yo tambien comparti uno en mi blog apuesto te gustara tambien, la verdad te entiendo yo tambien ando cansada y la computadora queda en ultimo lugar. Buena semana, buena vida besosss

Lalá disse...

Oi Sandra, tudo bem?

Como disse a Valeria o vestido que vc fez, superou o modelo do desfile...Lindo!

Nossa, adorei essa saída de praia...vc tem grafico dela?
Muito linda!

Quanto aos pontos que coloquei no colete, nao lembro direito (nao sei fazer contadinhos rsrs), mas o square tem em torno de 18 cm...como sao dois, eu medi um tanto que dava a cava legal.

Lembrando que a linha usada foi barbantinho numero 2 e agulha 3 mm.

Se quiser a cava maior, faça com os 3 squares...eu nao sou de seguir a risca uma receita , nao consigo...rs Desculpe nao saber falar direitinho, mas qualquer coisa pode me perguntar...Ta?


Bjos , Lalá

Denise Rocha disse...

oi kerida.
Que lindos as dicas de vestido que você tem por aki. E seu trabalhos também são cada um mais bonito que o outro.

Um abraço, um bom dia e um ótimo final de semana.

Téia

http://ivelisefeitoamao.blogspot.com/ disse...

Lindos lindos, o vestido preto então é um arraso! Belíssima postagem!

Rosangela disse...

Passando pra lhe desejar um fim de semana legal.
Ótima escolha dos modelitos, um mais lindo que outro!
Beijos!!

LU PANZA TRICÔ &CROCHÊ disse...

OI AMIGA, VIM VISITAR SEU BLOG, ADOREIIIIIIIII........... PARABÉNS PELAS LINDAS POSTAGENS!!!!!!!!! BJS BOM FINAL DE SEMANA

sandra bueno dias disse...

Oi Sandra.
Parabéns pelo blog.
Obrigado por compartilhar seus trabalhos, copie alguns, vou enviar para a cliente escolher. Novamente muito obrigado, me ajudou muito. Seu blog é maravilhoso, fiquei até tonta de tanta coisa linda.bjs