Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

BASTIDORES DE CROCHET


Aqui na parede, não ficou uma graça?

Foto da minha Arte!!!
Olhem só que bela idéia....
Paninhos de crochet, todas nós temos e que tal aproveitar esta idéia
e fazer arte (literalmente) em nossas casas...
e vejam que bela composição ficou...
Eu tinha este tecido e como só tenho um bastidor fiz
a minha arte também, adora estas idéias rápidas e
de efeito!!! Pronto esta ai, para voces aprovarem...
eu A D O R E I e farei mais!!!!








3 comentários:

Helena disse...

Ola Sandra boa tarde
vim agradecer a visita carinhosa
gostei muito !!!!!!
Olha eu achei linda sua batinha
parabens
SAbe eu acho linda ela toda folgadona fica despojada neh
mas minha filha quis ke eu tirasse um pouco do babado dela rsrss
jovem ja viu neh rsrrsrs

um abraço pra ti
bom inicio de semana
Helena sua fà

Artes da Cris disse...

Coisas lindas, hein?
bom começo de semana.

Anônimo disse...

Oi querida Sandra, menina que sufoco eu tô vivendo com o blog, até pra postar um simples comentário não consigo. Depois de várias tentativas consegui finalmente te enviar este. Não consigo acessar blog nenhum e tb não consigo ver o pap que fez, por isso te peço se possível me enviar um email ou deixar um comentário no meu blog de como faço pra me livrar dessa "coisa". Os coment no meu blog eu consigo ver. Obrigada querida, bjus e boa semana.