Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011

GOLA BABADOS - JOSIMAR


V E N D I D A S !!!!!!
huhuhuhuhu.... nem esquentaram comigo!!!!
A Josimar do blog http://artesdajosimar.blogspot.com/
é a autora desta maravilha.
No blog dela tem um vídeo explicando o PAP.

Eu havia comprado esses fios da Pingouin - Peruggia e não tinha tido coragem
de fazer, achei que era muito dificil, que eu não iria conseguir...

Me encantei pois além de rápida execução gostei muito no pescoço, pois
não fica muito volumoso e vc pode incrementar com broches, casaco, etc...

Amanhã vou levar para o escritório e ver se alguma colega se encanta também.

Obrigada Josimar pela bela dica e vídeo.
Amo seu blog e suas peças.

bjos e ótima semana....

ahhhh, não deixem de comentar!!!





5 comentários:

Márcia Anjos disse...

Olá amiga! lindas golas parabéns!!!

Celeste disse...

Olà Sandra,
Ficaram lindos, e sempre linda escolha de cores, vai ter sucesso de certeza.
Boa semana.Celeste

areiasdejade disse...

Olá Sandra, que fofinhas heim? dá até vontade de fazer uma de cada cor!
Parabens
Nely

www.katiaribeiro.com.br disse...

Tudo bem Sandra, vim retribuir a visita e agradecer o elogio, querida como sempre digo, estou iniciando ainda e aprendendo com todas vcs q ja tem mais tempo de estrada, seus modelos sao maravilhosos e este com babadinhos em especial ja vi de mtos jeitos mais esse ficou mto original, ameiiiii!! Eu tinha outro blog e tive problemas com o gadjet dos seguidores mais esse está novinho em folha e ontem msmo alguem conseguiu me seguir, acredito q qdo vc entrou o blog estava instavel pq hj ficou assim quase o dia todo, vou esperar sua visitinha la novamente para me seguir está bem? Ahh e ja virei sua seguidora para acompanhar de pertinho suas novidades maravilhosas, bjaunnn!!

Unknown disse...

OI...........
ficaram lindas D+.........
Amei a bordô!!!!

bj e obrigada por divulgar meu video!