Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

BOLERO NUDE

Bolero entregue e a colega gentilmente posou para a foto,
porem não fotografei seu rosto de propósito para manter sua
integridade, pois o intuito é mostrar o bolero, espero que compreendam.

E ai o que acharam, olha o look que ela montou toda de marrom, ficou lindo não acham?
Eu fiquei toda feliz, pois quando ela saiu para almoçar voltou toda eufórica, pois sua mãe
adorou e quer um também, acho que nunca fiz tanto bolero na minha vida, mas esse modelo
fica super charmoso realmente.

Deixem seus comentários, agradeço as amigas que gentilmente estão deixando suas mensagens
carinhosas, isto anima muito a sempre seguir em frente.

tirei outra pois achei que tinha tremido...

aqui a parte das costas, ela me disse que amou!!!!

2 comentários:

areiasdejade disse...

Uma preciosidade certamente; parabens mais uma vez!
Nely

Celeste disse...

Olà Sandra,
Realmente lindo, e que valente artesã....os elogios são merecidos, e que bom quando apreciam os nossos trabalhos.
Até breve.
Bjs. Celeste