Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1º SELINHO DE 2011 !!!!


Ganhei este selinho da Mariangela do blog http://trocasdelinhas-mimos.blogspot.com/

ela tem trabalhos lindos, visitem-na...

O selo possui regras ( responder 8 perguntas e indicar 15 pessoas ), que são :


1 _ Nome :


Sandra Santos - blog Fada do Crochet


2 _ Uma música :

Paralamas do Sucesso, amooo!!!


3 _ Humor :

Bem variado, mas tento melhorar em seguida, pois  ninguem tem culpa.

4 _ Cor :

Azul

5 _ Estação :

Verão


6 _ Como prefere viajar :

acompanhada, sempre, rsss

7 _ Uma frase dita por você :

O sonho... é fazer tudo novo de novo!!!

8 _ O que achou do selo :

Fiquei super feliz, um carinho!

As 15 amigas escolhidas, são :

Tuka
Luciana
Estanis
Roberta
Karine
Sandra Ferreira
Leka
Eliane Santos
Elizangela Nascimento
Silvinha
Nélia
Fafa
Anjinha
Claudia Lima
Regina

11 comentários:

Karine Lopes disse...

Oi Sandrinha :)
Fiquei muito feliz e linsojeada com esse selinho!
Um grande abraço, karine

Elizangela disse...

Olá Sandra, fiquei lisongeada com sua lembrança, muito obrigado, amei o selinho, vou guardar com muito carinho.
Beijão,
Eliz

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda fada!!!Estes dias o blog tava de tpm rsrs...Não tava querendo postar nem mandar mensagens...mas parece que melhorou..
Muito lindo e fofo o selinho!!
Mil bjs..
Regina..

lenalima disse...

Oi amiga!!
obrigada pelo seu carinho no meu kantinho!
vi sua cortina, eu fiz uma bem parecida com essa, qualquer hora te mostro, só que no varão da janela ela tende a espichar e fica comprida, talvez o peso, a linha ...sei lá!
estou me ausentado por um tempinho até resolver os probleminhas da mudança de casa, mas volto logo...não me abandone viu?
abraços!!!

Leka Pereira disse...

Ola Sandra vim lhe agradecer pelo presente!
Estou muuuito feliz!
Bjks no coração!

Silvinha Brusco disse...

Minha doce amiga querida de meu coração!!!
Lindo o selo... obrigadão!!
Vc é um doce... mesmo!!!
Muitos beijos
Silvinha

Unknown disse...

Oi Sandra, que lindo o selinho, eu já ganhei, mais colocarei seu nome lá também.Agradeço muito e fiquei super feliz por lembrar de mim.
Beijinhos e tenha uma Quinta Feira maravilhosa.
Sandra Ferreyra

estanis-artes disse...

Olá Sandra,
Amei o Selinho, muito obrigada por ter lembrado de mim. Estou levando e postarei no decorrer da semana. Obrigada querida.
Uma semana iluminada e fica com DEUS.
Bjs

Ale Quejinho disse...

nosa, obrigada pela explicação,rsrs estou aprendendo e acabei aprendendo tambem como faz para seguir, sou sua mais nova seguidora. Agora se vc puder me ajudar, preciso saber como funcionam estes selinhos e os soretios, quero sortear algumas bijoux, mas nem faço idéia como faço isso... obrigada por tudo, sua mais nova aliga virtual,
ale

TUKA FONTES disse...

Oi Sandrinha!
Obrigada pela lembrança e pelo carinho.
Mundixerus!!!!
Tuka!
www.tricrodatuka.blogspot.com

Luciana disse...

Ola minha querida

Desculpe a demora em vir pegar meu selinho, é que esta semana foi uma correria só, mas estou aqui para leva-lo. Quero te agradecer pelo carinho de sempre, bjs Lu