Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

COLETE DE SQUARE, DIFERENTE...

Este foi o fruto de um feriadão.... aconteceu tanta coisa ... meu aniver, familia, churrasco, visitas, mas
como tinha muitos dias pela frente a curtir eu ficava acordada até 2 ou 3h da madrugada até
acertar este square, porem queria fazer alguma coisa diferente e fui emendando e saiu
este colete que no corpo fica muito legal, pena eu não ter alguem para servir
de modelo, mas acho que com as fotos dá para ter uma idéia.

O modelo do square postei abaixo, inclusive com  a foto do colete referente ao square,
fiz ele todo de uma cor só, mas pode ser feito com infinitas combinações...
Fiz 13 motivos e fui emendando, bolando, curtindo e saiu minha primeira
obra prima, rsss...

Bem espero que curtam, tanto quanto eu e, que sirva de inspiração para todas...
Deixem seus comentários, pois vou adorar como sempre!!!!








olhem que lindo o square colorido...
Tambem amei este colete e acho que o farei também...
E dizer que eu detestava fazer estes squares devido as emendas
mas fui estudando o modo da união e até que me sai bem,
apesar de ser o primeiro que faço....

12 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Sandrinha!!Muito lindo mesmo este colete...e bem facil de fazer!
Eu estou às voltas com muitas encomendas..graças a Deus..até passadeiras pra minha igreja em Coronel Fabriciano(outra cidade aqui perto) tenho que tecer pro mes que vem...
Parece que todas as mulheres querem um bolero,uma blusa rsrs..Bom ,nesta correria não me esqueço de vc e da sua amizade,pois vc é muito especial!!!!!!!!!
E ontem fiquei o dia fora,pra comprar roupas pra Naty,pois a gente vai à igreja todos os dias,praticamente,e ela já esta a precisar de vestidos,blusas..
E é engraçado que por aqui só estamos achando vestidos sem manga(tomara que cai).Este pessoal podia fazer roupas pra todos os gostos,né?
Bjs..Pasei só pra dizer um oi..mais tarde vou postar e volto com mais tempo!!!!

Márcia Galti disse...

Oi Sandra, ficou uma graça, e o pior é que de madrugada é que sai as coisas boas, ficou lindo!!Beijo!!!
Márcia

Elaine Carlini disse...

Sandra Estou bastante atrasada pra dar os parabéns do niver, mas antes tarde que nunca. É que neste feriado sai dar uns passeios e deixei meu mundo virtual de lado. Este colete é lindo obrigado pelo gráfico. Bjos Elaine Carlini

sandra marri crochê disse...

Ola obrigado por sua visita, e tambem por ter gostado do meu colete, depois de fazer ums teste saiu esta obra prima kkk. O seu esta muito bonito depois vou tentar fazer um bjs e feliz niver atrazado fica com Deus .

CLAUDIA LIMA disse...

Menina, ficou maravilhoso!!! Amo trabalhar com squares! Que ideia genial!!! Bjus.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Sandra q colete lindo, sua criacao ficou show ! Sandra obrigada por sua visita e suas palavras. Vou fazer o video do golao Noturno e depois vou viajar para um local longe de td, onde nem pc terei. Um bj
FRI

Célia Frias Rocha disse...

Muito lindo esse colete e bem prático. Parabéns!
Vou tentar fazer um branco, depoisfalo como ficou.
Agradeço por dividir com agente.
Bjs.

Sandra disse...

Celinha queria te deixar um recado mas não consegui... snifff

Rita de Cássia disse...

Oi sandra!!Adorei seu colete. Vou tentar fazer um bem colorido pra minha filha. Obrigada. Bjs.
artecroche-rita.blogspot.com

angela vieira disse...

Ola, estava procurando um colete e este veio bem a calhar, simples e fácil de fazer.
Obrigada por postar, tenho certeza que todos nós adoramos.
Angela Vieira(dostemposdavovozinha)

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber como é feita a cava do colete beje com azul?

Sandra disse...

Silvane tudo OK, esse colete é feito com squares, vice vai montando e vendo qual o tamanho que queres a cava, não tem mistério. Bjo